Mensagens de incentivo, de acolhida e de agradecimento formam um portal para os colaboradores do Hospital São Donato nesta semana. É um reconhecimento que se estende a todos os profissionais que tornam possível o suporte a cada paciente, desde os serviços administrativos até o atendimento direto a quem precisa de cuidados. As equipes foram recebidas também com um café, realizado nesta quarta e quinta-feira, dias 26 e 27, em continuidade ao trabalho de humanização da instituição.

“O portal foi pensado e criado pela comissão de humanização, pois reconhecemos todo esforço e a dedicação dos nossos colaboradores nestes tempos difíceis que estamos vivendo. Assim, este portal tem por objetivo agradecer, incentivar e dar um quentinho no coração dos nossos colaboradores”, ressalta a presidente da Comissão de Humanização do Hospital São Donato, a psicóloga Tatiana Novaki.

“Todos tem dado o seu melhor no trabalho realizado no hospital e ficarão marcados em nossa história. Temos buscado reconhecer constantemente com ações o empenho dos profissionais. Estamos ainda em meio a um período de muitos desafios, mas sobretudo de superações em conjunto. Somos gratos a todos”, acrescenta o diretor-administrativo, Júlio César De Luca.